Durante uma entrevista para um jornal californiano, o renomado diretor Ridley Scott, responsável por Blade Runner, Gladiador e o primeiro Alien, disse que estaria cogitando novas maneiras de explorar eventos passados do longa original.
“O que eu sempre questionei quando estava fazendo o primeiro filme, era no por que uma criatura como essa seria feita e por que estava viajando” Scott disse. “Qual era o objetivo do veículo e qual era o objetivo dos ovos? Esse é o ponto a ser questionado: quem, por que e com que finalidade estavam fazendo aquilo.“
O diretor ainda afirmou que estaria discutindo essa ideia com a Walt Disney, pois agora a empresa detém os direitos das obras produzidas pela 20th Century Fox.
Scott foi o responsável pela prequels Prometheus, de 2012, e Covenant, de 2017, ambos com resultados mistos de crítica e bilheteria, pois destoava da história imaginada pelos fãs da franquia.
Carioca da gema e Jornalista. Completamente apaixonado pela filmografia de David Lynch e Paul Thomas Anderson. Nas horas vagas, costumo assistir filmes da Criterion Collection ou da A24, além da vasculhar discografias de Indie Rock e Alternativo.