Segundo fontes do portal Collider, o ator Rami Malek, vencedor do Oscar no domingo (24) por Bohemian Rhapsody, está em negociações finais para interpretar o vilão do próximo 007.
Ao que tudo indica, Malek conseguiu flexibilizar a agenda da temporada final de Mr. Robot para poder começar a gravar o Bond de número 25 ainda em abril deste ano.
A Variety relatou recentemente que o ator Billy Magnussen (Game Night) está cotado para interpretar um agente americano da CIA que contracena com Bond. O personagem pode substituir Felix Leiter (Jeffrey Wright).
O longa seria dirigido por Danny Boyle (Trainspotting), porém o diretor desistiu do cargo devido a divergências com a produtora MGM e acabou sendo substituído por Cary Joji Fukonaga (True Detective, Maniac).
O elenco conta mais uma vez com o retorno de Daniel Craig, Ralph Fiennes (Skyfall), Lea Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente), Naomie Harris (Moonlight) e Ben Whishaw (Paddington 2).
Com o título provisório de Shatterhand, o próximo 007 tem estreia prevista para abril de 2020.
Carioca da gema e Jornalista. Completamente apaixonado pela filmografia de David Lynch e Paul Thomas Anderson. Nas horas vagas, costumo assistir filmes da Criterion Collection ou da A24, além da vasculhar discografias de Indie Rock e Alternativo.