O sitcom One Day at a Time foi cancelado pela segunda vez. A decisão foi anunciada pela ViacomCBS nesta terça (24/11). As informações são do portal Terra.
Após sua saída da Netflix, a série foi salva pelo canal pago Pop, que faz parte do conglomerado ViacomCBS. A quarta temporada, encomendada pelo canal, foi interrompida na metade devido à pandemia. Dessa forma, o programa foi cancelado sem ao menos conseguir um final apropriado.
A decisão da ViacomCBS, na verdade, deu fim a todas as produções roteirizadas do canal Pop. A produtora Sony ainda tentou levar a série para o streaming CBS All Access, porém as negociações não tiveram sucesso, ainda pelo obstáculo do contrato inicial com a Netflix, que impede a transmissão do programa por outra plataforma de streaming.
De acordo com a Deadline, a Sony Pictures TV planeja se empenhar em negociar a série com outras emissoras e mantê-la viva.
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.