Os produtores da segunda versão de “One Day At A Time” [a primeira foi ao ar entre 1975-1984] não desistiram do seriado. De acordo com o portal Deadline, a CBS Corp. em parceria com a Sony Pictures continuam interessadas em produzir a sitcom cancelada pela Netflix.
Logo após o cancelamento de ODAAT o co-presidente da Sony Pictures TV Studios, Chris Parnell, declarou sobre uma nova casa: “Há uma grande paixão por este conteúdo. Chegou a 100 por cento no Rotten Tomatoes nas últimas duas temporadas. O público construído da segunda temporada até a terceira temporada quase dobrou da segunda para a terceira temporada, com base nos dados que temos, as redes estão muito empolgadas com essa possibilidade.”
Devido à cláusulas de exclusividade da Netflix, as primeiras negociações da CBS All Access, streaming concorrente da Netflix, foram rejeitadas. Isso porque séries “Originais Netflix” são impedidas de dar continuidade na trama em streamings concorrentes por anos após seu cancelamento. Mas agora, a CBS Corp., tenta chegar a um acordo para que os direitos de produção sejam repassados à emissora CBS TV Network, assim não haverá infração do contrato de fidelidade entre “One Day At A Time” e a Netflix.
Ainda não há mais informações sobre o andamento da negociação.
Criada a muita Sessão da Tarde e livros da Série Vaga-Lume.
Editora na página e no site.