Cuidado ao entrar em casas desconhecidas! É que a maldição de O Grito está voltando e, como vimos nos filmes 1, 2 e 3, ela não poupa ninguém. O reboot do famoso terror de 2004, que por sua vez já era uma adaptação do japonês Ju-On (2002), ganhou um trailer assustador. Confira.
Dirigido por Nicolas Pesce, a nova versão promete trazer um olhar mais ‘sensível, realista e inteligente’ da história, conforme ele contou à Entertainment Weekly. O diretor é famoso pelo filme The Eye of my Mother (2016), que foi recebido de forma mista pela crítica. Enquanto importantes jornais, como o The New York Times, aclamaram a produção, outros, como o The Guardian, demonstraram não ter gostado nem um pouco. O desempenho moderado resultou num 63 no Metacritic.
O escolhido para escrever o roteiro é o experiente Sam Raimi. Ele é responsável por filmes como Arraste-me Para o Inferno (2009), A Morte do Demônio (2013) e Predadores Assassinos (2019), que amargou um 2,5 aqui na Cine.
Enquanto a primeira versão americana tinha Sarah Michelle Gellar como protagonista, a nova conta com John Cho (American Pie), Lin Shaye (Sobrenatural), Demian Bichir (A Freira) e Andrea Riseborough (Birdman).
O reboot conta a história de uma detetive (Andrea Riseborough) que, após investigar uma série de mortes misteriosas ligadas a uma casa amaldiçoada, passa a ser perseguida por um espírito que busca vingança.
O Grito tem previsão de estreia para 16 de janeiro de 2020.
Jornalista e curioso pelo mundo. Apaixonado por imagens bonitas, diálogos bem escritos e Krzysztof Kieslowski.