O ator, Ezra Miller, foi preso na madrugada do dia 28 em um bar no Havaí, após o dono do bar acusar que o astro tinha atacado e gritado com outros clientes.
A polícia do Havaí fez um post no Facebook; segundo o texto das autoridades, Ezra foi acusado formalmente de conduta desordeira e agressão. O ator passar a noite preso, e pagou a fiança de US$ 500 (cerca de R$ 2.400) e vai responder ao processo em liberdade.
O texto da polícia diz: “Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, ele tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito.”
Ezra Miller, conhecido pelos seus papéis em The Flash, Precisamos Falar sobre o Kevin e As Vantagens de Ser Invisível, voltará aos cinemas em breve, com Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que estreia em 15 de abril.