Tendo dirigido dois dos oito episódios de O Mecanismo, Daniel Rezende assume o comando de um projeto solo na Netflix, a série Ninguém Tá Olhando.
A comédia dramática será centrada no personagem Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar.
“Ninguém Tá Olhando adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como ‘bem’, ‘certo’ e ‘verdade’. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas”, afirma o diretor Daniel Rezende.
“Ninguém Tá Olhando apresenta temas que interessam ao nosso público não só no Brasil, mas em todo o mundo, com um olhar crítico e bem-humorado sobre o que é ser humano nos dias de hoje”, completou Erik Barmack, Vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix.
A série marca a primeira colaboração da Netflix com a produtora Gullane. “Exibir globalmente Ninguém Tá Olhando, de Daniel Rezende, em todos os países onde a Netflix está presente será uma experiência transformadora”, dizem Caio e Fabiano Gullane, produtores e fundadores da Gullane.
Ninguém Tá Olhando ainda não tem data de lançamento.
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.