Nessa quarta-feira a Netflix lançou a primeira parte da quarta temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt e se você já terminou, em janeiro vai poder assistir o resto da temporada. Hoje o serviço de streaming revelou que a segunda parte da temporada será lançada no dia 25 de janeiro. Os primeiros seis episódios abordam um dos temas mais falados em Hollywood ultimamente, o assédio sexual.
Um dos criadores, Robert Carlock, em entrevista ao The Hollywood Reporter disse que a segunda parte é uma espécie de quinta temporada. A segunda parte estava prevista para o final de 2018, mas a Netflix decidiu mudar a data para ter tempo de promover a segunda parte da temporada final de Unbreakable Kimmy Schmidt de uma maneira apropriada. O criador também falou sobre a ideia do filme. “Tem coisas engraçadas que queria deixar para um final épico”.
A série de comédia criada por Tina Fey e Robert Carlock, ambos já conhecidos por 30 Rock, foi criada em 2015 e conta a história de Kimmy (Ellie Kemper), que acreditava do juízo final e com isso fica 15 anos presa num abrigo subterrâneo criado por um falso pastor. Após ser resgatada, Kimmy vai para Nova Iorque se descobrir e viver todos os anos que perdeu.
Editora da página e autora da coluna Cinematologia Indica.
De Disney até Tarantino. De Friends até Orange Is the New Black. Uma pessoa que adora explorar cada cantinho da Netflix. Basicamente uma vida created by Shonda Rhimes.