Nessa sexta feira ficou disponível na Netflix a segunda parte da terceira temporada de Fuller House, completando 18 episódios.
CUIDADO, O TEXTO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS DA TEMPORADA 3B!!
Team Steve x Team Matt
Pra quem acompanhou a série, a primeira parte dessa temporada terminou com a DJ finalmente admitindo que ainda tem sentimentos por Steve, mas o que ela achou estar contado pra Kimmy, na verdade estava sendo contado pro próprio Steve, isso no avião a caminho do casamento dele!
Pra completar, o seu atual namorado, Matt, estava animado com a viagem, pois essa era a oportunidade perfeita pra pedir DJ em casamento.
Logo no primeiro episódio dessa segunda parte o triângulo amoroso vai começar a se resolver de vez (finalmente!!) e a partir daí a série volta no ritmo do começo, focada na amizade e família.
30° aniversário
A terceira temporada comemorou os 30 anos do lançamento da série original, Full House, e ela teve início no dia 22 de setembro, mesma data da original. Nada mais justo do que encerrar a temporada com dois episódios especiais e cheio de referências.
Pra começar, o trio de pais, Tio Jesse, Joey e Danny Tanner, chegam da mesma maneira e com as mesmas roupas usadas no piloto da série original. Além disso eles partem para um passeio por São Francisco no mesmo carro vermelho a abertura!
Stephanie e a maternidade
Outro tópico abordado nessa temporada foi o desejo da Stephanie de ser mãe, porém ela não pode engravidar. A solução encontrada por ela e seu namorado, Jimmy Gibbler, foi a fertilização in vitro e o próximo passo é encontrar a barriga de aluguel para carregar o óvulo fertilizado.
Stephanie acaba pirando com a possibilidade de algo dar errado, mas até o final da temporada você vai saber quem foi a barriga de aluguel e se ela tá grávida ou não (:
A temporada teve uma segunda parte mais dinâmica e com um ritmo parecido com o que estamos acostumados, mas apesar de ter fechado com cara de final da série, uma quarta temporada ainda está em aberto, já que algumas histórias deixaram aquele gosto de quero mais.
Editora da página e autora da coluna Cinematologia Indica.
De Disney até Tarantino. De Friends até Orange Is the New Black. Uma pessoa que adora explorar cada cantinho da Netflix. Basicamente uma vida created by Shonda Rhimes.