Contemporânea de outras séries de aventura como Viagem ao Fundo do Mar, Terra de Gigantes e o Túnel do Tempo, o sci-fi dos anos 60 Perdidos no Espaço ganhará um remake pelas mãos da Netflix. Em um trailer mostrando várias passagens da história da humanidade e sua necessidade de explorar novos planetas é apresentada a família protagonista da série.
Perdidos no Espaço (Lost In Space) é uma série Original Netflix dramática e moderna baseada no clássico de ficção científica dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original. Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças. Inquietante e carismática Dr. Smith (Parker Posey) é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis. E o malandro, mas inadvertidamente encantador Don West (Ignacio Serricchio) é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um planeta perdido.
Enquanto essas são as primeiras imagens na Terra da épica e moderna série Netflix baseada no clássico da ficção científica dos anos 60, Perdidos no Espaço já está disponível para ser assistida no espaço. A Netflix disponibilizou para a NASA (a agência espacial americana) acesso ao episódio piloto, que foi transmitido 12 dias atrás na Estação Espacial Internacional para os astronautas assistirem durante seu tempo.
A série terá todos os seus episódios disponíveis em 13 de abril de 2018.
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.