NETFLIX: Conheça/Relembre algumas campanhas promocionais criadas pela marca.

Que a Netflix é um ótimo serviço para acompanhar nossas séries e filmes favoritos a gente já sabe, além de várias produções originais, a empresa também investe numa linguagem que tenha uma ligação direta através dos videoclipes promocionais ao país onde as séries são exibidas, sempre com o objetivo de aproximar ainda mais o seu público de novas atrações em seu catálogo.

No começo de fevereiro a Netflix disponibilizou a primeira temporada da série Santa Clarita Diet que é protagonizada pela atriz Drew Barrymore e pelo ator Timothy Olyphant, a série conta a história de Sheila e Joel, que são casados e compartilham a profissão de corretores, descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, Sheila passará por uma mudança radical, no mesmo tempo em que ela irá precisar do apoio de Joel. A Netflix convidou o cantor Fábio Jr, onde ele faz referências a série com a música “Alma Gêmea“. Confira o vídeo promocional abaixo:

Este não foi o único videoclipe em que a Netflix usou uma figura de mídia brasileira. Em 2016, a Netflix convidou Xuxa para o vídeo promocional da série Stranger Things, fazendo referência do seu programa infantil onde crianças ganhavam prêmios, fazendo conexão ao pedido de Joyce Byers que era para ajudar a encontrar o seu filho, Will Byres.

As cantora e dançarinas Valesca Popozuda e Inês Brasil também fizeram parte de campanhas da Netflix, a referência foi a personalidade forte e segura em relação as personagens da série Orange Is The New Black.

 

A Netflix sempre capricha em suas produções e mostra maestria no quesito “chamada ao público” ao escolher as figuras públicas que fazem parte de suas campanhas. Esperamos que continuem deste nível para melhor.