A gigante do streaming anunciou sua nova série original brasileira: Boca a Boca. A produção dramática para o público jovem-adulto, composta por seis episódios de 45 minutos, é uma criação de Esmir Filho (Alguma Coisa Assim, Sete Anos Depois, Os Famosos e Os Duendes da Morte, Saliva).
Em uma cidade pecuarista do interior, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por um surto epidêmico causado por uma infecção contagiosa transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança.
Esmir filho dirige com Juliana Rojas, além de ambos assinarem o roteiro em parceria com Marcelo Marchi, Jaqueline Souza e Thais Guisasola. Na produção estão Caio Gullane, Fabiano Gullane, Fernando Sapelli e Thereza Menezes.
Boca a Boca é o segundo projeto em parceria com a produtora Gullane (a primeira é Ninguém Tá Olhando, de Daniel Rezende) e recebe a contribuição também da Fetiche.
A estreia é prevista para 2020.
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.