A famosa franquia de video games Resident Evil irá ganhar uma série produzida pela Netflix. A informação foi divulgada pela conta oficial da plataforma no Twitter:
O anúncio já informa que serão oito episódios de uma hora cada. Segundo o site The Hollywood Reporter, o co-showrunner de Supernatural, Andrew Dabb, irá comandar a série, além de assinar o roteiro e a produção executiva.
Ainda de acordo com o site, a história será contada através de duas linhas do tempo. “Na primeira, as irmãs Jade e Billie Wesker chegam a New Raccoon City. Uma cidade industrializada e corporativa, ao qual elas são forçadas a ir em plena adolescência. Mas quanto mais tempo elas passam lá, mais elas percebem que a cidade é mais do que aparenta ser e seu pai pode estar escondendo segredos obscuros. Segredos que podem destruir o mundo. A segunda, mais de uma década no futuro, mostra menos de 15 milhões de pessoas restantes na Terra. E mais de 6 bilhões de monstros – pessoas e animais infectados com o T-Vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver neste novo mundo, enquanto os segredos de seu passado – sobre sua irmã, seu pai e ela mesma – continuam a assombrá-la.”
Por enquanto, não há mais detalhes sobre o elenco ou previsão de lançamento da série.
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.