Jessica James (Jessica Williams) é uma dramaturga, vive em Nova York e acabou de terminar um namoro, mas como a maioria das pessoas, está enfrentando um pouco de dificuldade para esquecer seu ex. Para ajudar no processo de superação, Jessica dá uma chance a alguns encontros e sempre é bem sincera (até demais). Sua melhor amiga, Tasha (Noël Wells) arruma um encontro com Boone (Chris O’Dowd), recém divorciado que acaba desenvolvendo uma ligação com Jessica. Em um certo ponto da produção, ela admite ainda seguir seu ex nas redes sociais (quem nunca?!).
Nem só do relacionamento fracassado vive o filme, também é mostrado o lado profissional de Jessica James. Ela ensina teatro para crianças em uma ONG e luta para que uma de suas produções seja aceita e encenada nos grandes palcos.
Não vamos continuar falando para não dar spoiler, mas se você já se pegou pensando em um ex de repente, desabafando sobre ele com sua melhor amiga (ou estranhos, as vezes) ou apegada ao cheiro dele/a, você vai se identificar com Jessica Jones.
O filme tem 1h23min de duração e é a mais nova produção Netflix.
Editora da página e autora da coluna Cinematologia Indica.
De Disney até Tarantino. De Friends até Orange Is the New Black. Uma pessoa que adora explorar cada cantinho da Netflix. Basicamente uma vida created by Shonda Rhimes.