Muitas especulações estavam sendo feitas a respeito do adiamento do lançamento de Mulher Maravilhosa 1984, mas ainda não havia sido realizado um pronunciamento oficial. O tema entrou em pauta devido à pandemia de Coronavírus, que levou a diversas mudanças no calendário do cinema neste ano. Assim, estava sendo estudada a possibilidade de um lançamento digital, mas a Warner Bros anunciou nesta terça-feira (24) que o filme de fato será adiado e não estreará no dia 04 de junho.
De acordo com a produtora, quando o longa estava sendo gravado havia um grande desejo que ele fosse apresentado nas telas de cinema. Dessa forma, pensando na experiência do público e na questão emergencial de saúde, a decisão final seria, realmente, de um adiamento, e agora a super heroína chegará aos cinemas norte americanos no dia 14 de agosto deste ano.
Estrelado por Gal Gadot, a sequência foi ambientada no período da Guerra Fria e colocará a personagem diante de dois vilões (Kristen Wiig e Pedro Pascal). No elenco ainda estará presente Chris Pine, que representou um importante personagem no primeiro longa e está trazendo muita curiosidade para o novo filme. Já a direção, foi realizada por Patty Jenkins novamente, sendo diretora uma das pessoas que insistiu no lançamento nos cinemas.
Enquanto Mulher Maravilha 1984 já conta com uma nova data de estreia, outras obras da Warner foram adiadas, mas sem nenhuma previsão de lançamento. É o caso de ‘SCOOBY! O filme’, ‘Em um Bairro de Nova York’ e ‘Malignant’.
A caçula da equipe e ainda aprendendo sobre cinema.