A sequência Mulher-Maravilha 1984, cuja estreia era prevista para 1 de Novembro de 2019 nos Estados Unidos, foi adiada para 5 de junho de 2020.
A decisão foi dada após Six Billion Dollar Man, filme que estrela Mark Wahlberg, ser retirado do calendário de lançamentos da Warner, e sua data de estreia ser atribuída ao novo longa da Mulher-Maravilha.
O presidente de distribuição da Warner, Jeff Goldstein, afirmou “Tivemos um tremendo sucesso ao lançar o primeiro filme da ‘Mulher-Maravilha’ durante o verão, então quando vimos uma oportunidade de aproveitar o cenário competitivo em mudança, o fizemos. Este movimento leva o filme exatamente onde ele pertence.” Entusiasmada com a novidade, a atriz Gal Gadot, que interpreta a heroína, também twittou sobre a notícia:
O longa, ambientado nos anos 80, será dirigido por Patty Jenkins. Chris Pine reprisa o papel do primeiro filme e Kristen Wiig entra para o elenco como a vilã Mulher-Leopardo.
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.