A franquia Missão: Impossível ainda está longe do seu fim. Após o sucesso do sexto filme, Efeito Fallout, que teve a maior arrecadação nas bilheterias de toda a saga de Ethan Hunt (além de emplacar o polêmico bigode de Henry Cavill), não seria inesperada uma continuação. Porém, Tom Cruise, protagonista da série desde o primeiro longa de 1996, anunciou em suas redes sociais não um, mas dois filmes da franquia.
As sequências já têm previsão de lançamento para o verão americano de 2021 e 2022. Ainda no embalo do anúncio de Cruise, o diretor Christopher McQuarrie, que dirigiu os dois últimos filmes da saga, também afirmou que a missão de comandar os próximos longas já foi aceita:
O diretor recebeu propostas de vários estúdios nos últimos tempos, inclusive até para dirigir projetos da DC, mas os recusou em prol de dar continuidade em seu trabalho com Missão: Impossível. Até o momento, não há mais informações sobre o enredo das futuras sequências.
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.