A série Jan 22nd, escrita por Michaela Coel, a Tracey de Chewing Gum, foi anunciada durante o Festival de TV de Edimburgo. O drama aborda a linha tênue entre libertação e exploração nos atos sexuais das relações contemporâneas – o consentimento.
A trama, que também será estrelada por Michaela Coel, acompanha Arabella, cuja “experiência pessoal de consentimento está no coração da história”. As aventuras sexuais de Arabella e seus amigos frequentemente esbarram em dilemas entre atividades abusivas e consensuais.
Patrick Holland, chefe de conteúdo da BBC Two promete que a série deve trazer “histórias contadas sem medo, provocativas e emocionantes, explorando uma das questões que definem nossos tempos”.
Michela Coel, criadora e protagonista de Chewing Gum declarou, após deixar o Channel 4 (emissora original de Chewing Gum), que uma continuação da história de Tracey é possível, mas aparentemente não é prioridade no momento. A atriz deseja contar novas histórias e disse “Sinto-me estranhamente sobrecarregada e honrada por fazer algo de novo, algo que estou fazendo a mim mesmo, com uma grande equipe.”
Criada a muita Sessão da Tarde e livros da Série Vaga-Lume.
Editora na página e no site.