O longa brasileiro tem estréia marcada para setembro e já foi premiado no Festival do Rio, onde a protagonista, Valentina Herszage ganhou como melhor atriz e a diretora também saiu premiada. As quatro protagonistas também ganharam o Prêmio Bisato d’Oro no 72º Festival Internacional de Cinema de Veneza em 2015.
O filme é contado pelo ponto de vista de Bia e mostra todas suas descobertas, mas também o medo que cerca a Barra da Tijuca ultimamente, já que tem um assassino a solta. A jovem atriz cria todo um clima de mistério em torno de Bia, que sente curiosidade de ir atrás desse tal assassino para se sentir viva e como a mesma diz no filme, sangue é vida.
As cenas vão da alegria de uma festa até a solidão e silêncio de um banheiro de colégio, mas passando por situações comuns como uma cantina lotada na hora do intervalo. A fotografia do filme com seus tons azulados, vermelhos e algumas vezes com pouca luz ajudam a construir, junto com a trilha sonora (ou a falta dela), o clima de paranóia e suspense, que é a base do filme.
Quem quiser ver o longa, a estréia é dia 15 de setembro!
Editora da página e autora da coluna Cinematologia Indica.
De Disney até Tarantino. De Friends até Orange Is the New Black. Uma pessoa que adora explorar cada cantinho da Netflix. Basicamente uma vida created by Shonda Rhimes.