Em maio de 2017, Zack Snyder teve de abandonar a direção de Liga da Justiça devido à morte de sua filha. Depois disso, o filme foi conduzido pelo diretor Joss Whedon, cujo trabalho resultou na versão conhecida pelo público. No último fim de semana, porém, posts de Gal Gadot e Ben Affleck no Twitter reacenderam uma curiosidade dos fãs: a de assistir à versão de Snyder do longa, conhecida como “Snyder’s Cut”.
Até então, mal se sabia se essa versão realmente existia. Contudo, Jason Momoa (Aquaman) afirma já tê-la assistido. Neste domingo, Gal Gadot (Mulher Maravilha) tweetou #ReleaseTheSnyderCut, ou “lance o corte de Snyder”, em tradução livre. O diretor deu Retweet e acrescentou: “esta amazona não pode estar errada”.
Depois, foi a vez de Ben Affleck (Batman) endossar a hashtag. Snyder repetiu a brincadeira e deu RT dizendo: “nem o Batman”.
A Liga da Justiça de Joss Whedon faturou modestos $657.9 milhões na bilheteria mundial. Desde então, alguns fãs vêm se perguntando como teria sido se Snyder tivesse seguido na direção até o fim. Daí a hashtag. No entanto, a Warner não confirma a possibilidade de lançamento.
Jornalista e curioso pelo mundo. Apaixonado por imagens bonitas, diálogos bem escritos e Krzysztof Kieslowski.