O portal britânico The Daily Mail publicou hoje (14) uma notícia onde apresentou novidades por trás dos bastidores do aguardado Bond 25 (título não-oficial). O primeiro é que a atriz Lashana Lynch (Capitã Marvel) herdará o icônico codinome 007 devido ao personagem James Bond ter se aposentado do MI6.
A sugestão teria sido da roteirista Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) para adicionar uma agente feminina no cargo. No entanto, isso não quer dizer que Lynch será uma sucessora de Daniel Craig em futuros projetos.
O longa dirigido por Cary Fukonaga seguirá o ex-agente secreto James Bond tirando merecidas férias na Jamaica com Madeleine Swann (Lea Seydoux) quando o amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), Pede sua ajuda para combater um perigoso inimigo.
O elenco ainda inclui com o retorno de Naomie Harris como Moneypenny, Ben Whishaw como Q, com Rory Kinnear como Tanner e Ralph Fiennes como M. As novas adições incluem Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Arma, David Dencik e Rami Malek como o principal vilão. Semana passada surgiram rumores de que Christopher Waltz, vilão do longa anterior, teria visitado o set de estúdio para fazer uma participação especial ainda não divulgada.
A estreia de Bond 25 está prevista para abril de 2020.
Carioca da gema e Jornalista. Completamente apaixonado pela filmografia de David Lynch e Paul Thomas Anderson. Nas horas vagas, costumo assistir filmes da Criterion Collection ou da A24, além da vasculhar discografias de Indie Rock e Alternativo.