Após diversas acusações de assédio envolvendo o ator Kevin Spacey, o diretor Ridley Scott (Alien, Blade Runner) decidiu regravar todas as cenas que aparecem Spacey do seu filme que está pronto titulado de ‘Todo o Dinheiro do Mundo’. O diretor tomou a decisão antes mesmo de conversar com o estúdio Sony Tristar, mesmo assim o estúdio entrou em acordo. Christopher Plummer será o substituto de Spacey e irá refazer todas as respectivas cenas.
O filme seria exibido no AFI Fest nesta semana, porém Scott vetou a projeção do longa e confirmou que a data de lançamento continua a mesma (22 de Dezembro nos EUA). A regravação do filme está prevista para Novembro e a Sony alegou que Scott é a pessoa certa para fazer filmagens rápidas.
De acordo com o The Holywood Reporter, Spacey gravou as suas cenas durante oito dias e muitas cenas aparecem apenas o ator, porém o mesmo gravou cenas em diversos países, podendo obrigar a produção do filme a usar efeitos visuais nas localizações para economizar tempo e orçamento. Os protagonistas Mark Wahlberg e Michelle Williams estão de acordo com as refilmagens.
Todo o Dinheiro do Mundo é uma forte aposta da Sony para o Oscar 2018 e ainda não possui data de lançamento aqui no Brasil.
Carioca da gema e Jornalista. Completamente apaixonado pela filmografia de David Lynch e Paul Thomas Anderson. Nas horas vagas, costumo assistir filmes da Criterion Collection ou da A24, além da vasculhar discografias de Indie Rock e Alternativo.