Jodie Turner-Smith não será mais protagonista na série The Witcher: Blood Origin

Jodie Turner-Smith não interpretará mais o papel de uma das protagonistas de The Witcher: Blood Origin, a pré-sequência do programa de TV de sucesso baseado na franquia The Witcher.

Conforme relata o Deadline, a saída de Turner-Smith é causada por um conflito de agendamento que impede a atriz de fazer parte da tão esperada série. A atriz foi definida para interpretar Éile na série limitada, uma guerreira que abandona seu clã e seu posto como protetora da rainha para viajar pelo mundo como cantora. A série Netflix ocorre 1200 anos antes dos eventos do show de Henry Cavill.

Os eventos de Blood Origin farão Éile confrontar seu passado, levando a guerreira de volta para casa, onde ela terá que buscar a redenção por seus erros do passado. O papel de Éile agora terá que ser preenchido, mas a Netflix ainda não anunciou nenhuma substituição possível.

A Netflix não revelou quais outros projetos exigem a atenção de Turner-Smith no momento, mas vamos vê-la ainda este ano no filme da A24 After Yang junto com Colin Farrell, bem como no thriller de ação Sem Remorso contracenando com Michael B. Jordan. O próximo projeto de Turner-Smith para filmar será Borderland, um thriller de ação que também é estrelado por John Boyega, Jack Reynor, Felicity Jones.

The Witcher: Blood Origin é planejado como uma série limitada de seis episódios que acontecerá 1200 anos antes dos eventos da série principal liderada por Henry Cavill como Geralt of Rivia. Blood Origins mostrará aos fãs da série como o primeiro Witcher surgiu e como os mundos do homem, dos monstros e dos elfos se entrelaçaram, levando a todos os conflitos que podemos ver na série principal. Além de Turner-Smith, a Netflix já havia confirmado Laurence O’Fuarain para interpretar Fjall, um guerreiro que se junta a Éile em sua jornada.

Ainda não sabemos quando Blood Origins estará disponível, mas a segunda temporada de The Witcher recentemente terminou as filmagens e será lançada em algum momento de 2021.