A Blumhouse confirmou os rumores e Jamie Foxx é o protagonista de Spawn, filme que marcará a estreia de Todd McFarlane como diretor, que adaptará para o cinema o personagem que é uma criação sua nas HQs.
Spawn conta a história de um agente da CIA que é traído e assassinado, tendo sua alma mandada ao inferno devido a todos os inocentes que matou. Lá ele faz um pacto com um demônio que o permite retornar ao plano terrestre para poder ver sua esposa. Porém, ao voltar para a Terra, cinco anos se passaram de sua morte, sua mulher está casada com seu melhor amigo, enquanto ele se transformou num soldado do inferno, uma criatura desfigurada e provida de superpoderes.
McFarlane afirmou que tem uma trilogia planejada, não espera que o primeiro longa seja um filme de origem e pretende que o anti-herói seja um homem de poucas palavras. Segundo o diretor, em sua concepção para o filme, o papel sempre foi de Foxx, o qual ele elogia pela performance imersiva que costuma entregar em cena: “Ele entra em uma zona própria, com linguagem corporal e um olhar que basicamente dirá muito mais do que qualquer coisa que eu poderia digitar em um pedaço de papel, e esse filme vai precisar de momentos assim. E no estranho momento em que ele tem que entregar uma linha curta e impactante, ele pode fazer isso de uma forma que faz você pensar – ‘Uau, eu não quero mexer com esse cara!'”
O longa ainda não tem previsão de estreia.
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.