O criador e produtor da franquia Invocação do Mal, James Wan, revelou em uma entrevista para o Bloody Disgusting detalhes sobre o enredo da aguardada sequência.
Ainda baseado em uma história verídica, o terceiro filme se concentrará em um homem em julgamento por ter assassinado uma pessoa, porém alega ter feito isso por sob posse de uma entidade. Como Wan disse: “Eu acho que é a primeira vez na história da América, onde o réu usou bens como uma razão, como uma desculpa.“
Wan ainda discutiu como os filmes Invocação do Mal são baseados nos arquivos de casos de Ed e Lorraine, então “eles são baseados no verdadeiro aspecto da história dos Warrens”. Enquanto os spinoffs, como Annabelle e A Freira, permitem aos cineastas “Coisas loucas estranhas e maravilhosas“.
Michael Chaves irá dirigir o projeto. Chaves dirigiu A Maldição de La Llorona, previsto para chegar aos cinemas em abril de 2019. Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam como os protagonistas.
Wan recentemente lançou Aquaman, que teve recepção positiva da crítica.
Carioca da gema e Jornalista. Completamente apaixonado pela filmografia de David Lynch e Paul Thomas Anderson. Nas horas vagas, costumo assistir filmes da Criterion Collection ou da A24, além da vasculhar discografias de Indie Rock e Alternativo.