A cinebiografia é baseada na relação conturbada entre o escritor Alan Alexander Milne e seu filho, Christopher Robin Milne, após a criação do icônico Ursinho Pooh. Goodbye Christopher Robin ganhou seu primeiro trailer, narrado por Kelly Macdonald, como a babá de Christopher, Olive.
Dirigido por Simon Curtis, com roteiro de Frank Cottrell e Simon Vaughan, o longa explora como o escritor A. A. Milne, interpretado por Domhnall Gleeson e a esposa Daphne, interpretada por Margot Robbie, lidaram com o sucesso dos livros sobre os amigos de pelúcia do filho Christopher, interpretado por Will Tilston, em especial seu ursinho Winnie, que inspirou Pooh. A relação entre pai e filho foi afetada negativamente a medida que o sucesso da franquia aumentava.
A cinebiografia não tem relação com o live-action anunciado, que será estrelado por Ewan McGregor como Christopher Robin, em busca da criatividade perdida com a ajuda de Ursinho Pooh, Leitão, Tigrão, Bisonho e os outros animais do Bosque dos Cem Acres.
Ainda sem data de estreia no Brasil, Goodbye Christopher Robin chega aos cinemas dos Estados Unidos em outubro.
Criada a muita Sessão da Tarde e livros da Série Vaga-Lume.
Editora na página e no site.