George Clooney aconselhou Ben Affleck a não interpretar Batman nos cinemas

Durante o episódio especial do Podcast Hollywood Reporter, o ator George Clooney foi entrevistado, comentando sobre a carreira e também sobre ter interpretado Bruce Wayne no longa Batman & Robin em 1997, afirmando que aprendeu lições importantes naquela época.

Arnold Schwarzenegger recebeu, eu acho, US$ 25 milhões pelo papel, que foi 20 vezes mais do que eu recebi e, você sabe, nós nunca trabalhamos juntos! Nós trabalhamos juntos um dia. Mas eu levei toda a culpa“, disse Clooney quando se lembra das críticas negativas que o filme recebeu. “Agora, sendo bem honesto; Eu estava interpretando Batman e não era bom, e não era um bom filme, mas o que eu aprendi com esse fracasso foi que eu tive que repensar como eu estava trabalhando. Porque agora eu não era apenas um ator fazendo um papel, eu estava sendo responsável pelo filme em si. “

Anos depois, Clooney teve a oportunidade de trabalhar com Ben Affleck em Argo, ele produziu e recebeu o Oscar de Melhor Filme em 2013 junto com Affleck. O bom relacionamento entre os dois fez com que Clooney aconselhasse o amigo a decidir interpretar Bruce Wayne em Batman vs. Superman.

Eu realmente falei com ele sobre isso. Eu disse: “Não faça isso.” Clooney lembrou. “Foi apenas a partir da minha experiência, que é, você sabe …” Embora Affleck não tenha seguido o seu conselho, Clooney foi gentil o suficiente para acrescentar: “Ele fez muito bem“.