Gal Gadot foi escalada para estrelar “Morte no Nilo”, a mais recente adaptação de Agatha Christie na 20th Century Fox, com direção de Kenneth Branagh. O projeto surgiu no ano passado, quando o estúdio estava obtendo sucesso com “Assassinato no Expresso do Oriente”. O filme acabou faturando US$ 352,8 milhões em todo o mundo com Branagh de diretor e também interpretando o detetive mestre Hercule Poirot.
A Fox definiu para 20 de dezembro de 2019 o lançamento de “Morte no Nilo”, que Christie publicou em 1937. A história é centrada em “Poirot investigando um assassinato durante um cruzeiro de luxo no rio Nilo. Mas assim que ele identifica uma coleção heterogênea de candidatos a assassinos, vários dos suspeitos também começam a morrer, o que só aprofunda o mistério”. Michael Green, que também adaptou “Assassinato no Expresso do Oriente”, é o roteirista.
Geek amante da cultura pop, graduada em Produção Audiovisual e editora da Cinematologia. Prefiro assistir filmes a séries, estudo marketing digital às vezes e procuro músicas novas no spotify nas horas vagas.