A Fox anunciou recentemente que a produção de Bohemian Rapsody tinha sido suspensa devido a uma questão de saúde envolvendo o diretor Bryan Singer (X-men). Agora, O The Hollywood Reporter reportou que a 20th Century Fox demitiu o diretor.
“Bryan Singer não é mais o diretor da Bohemian Rhapsody“, disse o estúdio na segunda-feira (04) em um comunicado.
Os rumores indicam que a saída de Singer está ligada as diversas discussões que o diretor tinha dentro do set de gravação com o protagonista Rami Malek (Mr. Robot). E quando não estava presente, o diretor de fotografia Thomas Newton Sigel se sentia na obrigação de assumir a direção provisória do filme.
Em uma declaração, Singer disse: “Os rumores de que minha saída inesperada do filme foi provocada por uma briga que tive com Rami Malek não é verdade. Embora, às vezes, tivéssemos diferenças criativas no set, Rami e eu colocamos as diferenças de lado e continuamos a trabalhar no filme juntos até o dia Dia de Ação de Graças “.
Bohemian Rapsody fala sobre a história da banda Queen desde sua formação em 1970 até o seu aclamado show Live Aid em 1985.
A Fox deve anunciar o novo diretor de Bohemian Rapsody em breve.
Carioca da gema e Jornalista. Completamente apaixonado pela filmografia de David Lynch e Paul Thomas Anderson. Nas horas vagas, costumo assistir filmes da Criterion Collection ou da A24, além da vasculhar discografias de Indie Rock e Alternativo.