O escritor e comediante australiano Josh Thomas criou e estrelou um piloto da série “Everything’s Gonna Be Okay”, e a Freeform deu sinal verde para 10 episódios de meia hora da comédia.
Na série, Josh será Nicholas, um neurótico de 25 anos que ainda vive em casa com seu pai solteiro e duas meio-irmãs adolescentes, uma das quais tem autismo. Ele não é particularmente útil em criar seus irmãos, mas quando seu pai fica doente terminal, as meninas têm que lidar não apenas com uma perda devastadora, mas também com a percepção de que Nicholas é quem terá que manter todos juntos.
“Com certeza, a melhor coisa sobre ter um novo programa de TV está em criar novos personagens”, comemorou Thomas. “Eu amo os personagens deste programa e adoro como nosso elenco os descreve – eles são engraçados, gentis e fascinantes. Sinto-me muito grato a Freeform por me dar a oportunidade de apresentá-los a vocês.”
“Dentro e fora da tela, Josh é um mestre da criatividade e traz histórias exclusivas sobre temas sub-representados para a televisão”, disse Tom Ascheim, presidente da Freeform. “Na Freeform, estamos comprometidos em elevar as narrativas que ressoam na cultura jovem de hoje e essa série é o veículo perfeito para isso. Estamos entusiasmados por fazer uma parceria com Josh para contar a história dessa família peculiar e pouco convencional que vai despertar muitas conversas sobre amor, pesar e adultério ”.
No Brasil, Please Like Me está disponivel na Netflix. Everything’s Gonna Be Okay ainda não tem data de estreia prevista.
Criada a muita Sessão da Tarde e livros da Série Vaga-Lume.
Editora na página e no site.