A Casa que Jack Construiu (Dinamarca/França/Alemanha/Suécia
Jack é um ardiloso assassino em série de mulheres que tem um único objetivo a cumprir: executar o crime perfeito, sem deixar nenhum tipo de rastro.
Direção: Lars von Trier
Bohemian Rhapsody (Reino Unido/EUA)
Cinebiografia sobre o vocalista da banda Queen, Freddie Mercury, que nasceu na Tanzânia e se mudou para a Inglaterra durante a adolescência.
Direção: Dexter Fletcher
Johnny English 3.0 (Reino Unido/França/EUA)
Em sua nova aventura, Johnny English é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.
Direção: David Kerr
O Doutrinador (Brasil)
Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de “Doutrinador” envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.
Direção: Gustavo Bonafé
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (EUA)
Clara , jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.
Direção: Lasse Hallström
Linguista, feminista, comunista de Iphone e debochada. Acredito que todo desentendimento é causado por confusão semântica e que 90% dos conflitos humanos podem ser resolvidos com diálogo. Especialista em procrastinação, melancolia e overthink.
Formei-me em Letras e no Cinema busco esquecer.