Esse texto contém spoilers da temporada final de Game of Thrones.
Após 8 anos desde seu lançamento, a série épica Game of Thrones chegou ao fim ontem (19) e o destino da personagem Daenerys interpretada por Emilia Clarke surpreendeu a audiência ao ser morta por ninguém mais ninguém menos que Jon Snow. Em entrevista ao portal EW, a atriz disse não sentir pena de Snow e muito menos da postura da ‘Quebradora de correntes’ de Westeros.
”Ele simplesmente não gosta de mulheres, não é? ”, Disse Clarke. “.Se pudesse me colocar no lugar dele, não sei o que mais ele poderia ter feito além de … ah, não sei, talvez ter discutido comigo sobre isso? Perguntar minha opinião? É como estar no meio de um telefonema com seu namorado e eles simplesmente desligam e nunca mais ligam para você. “Oh, essa grande coisa aconteceu comigo no trabalho hoje – olá?” E isso foi há 9 anos”. Completa.
Clarke também mencionou seus últimos momentos como a Rainha dos Dragões, descrevendo como ‘Tocante e belo’:
“Achei que ela ia morrer, senti muita compaixão pela personagem nesse sentido. É um final muito bonito e comovente. Espero que o que você verá no último momento em que ela está morrendo é: há a vulnerabilidade – há a garotinha que você conheceu na primeira temporada. Ela está bem aí. E agora, ela não está mais lá … Mas tendo dito todas as coisas que eu acabei de dizer … Eu apoio Daenerys, eu fico com ela! Não posso negar isso.”
O que achou do desfecho da personagem? Não se esqueça de comentar!
Carioca da gema e Jornalista. Completamente apaixonado pela filmografia de David Lynch e Paul Thomas Anderson. Nas horas vagas, costumo assistir filmes da Criterion Collection ou da A24, além da vasculhar discografias de Indie Rock e Alternativo.