Em entrevista a Variety, Blake Lively contou o que acha de um possível revival de Gossip Girl, planos de dirigir de um filme, e sobre a família.
“Eu não sei. Por que não? Tudo depende. Eu faria parte de um elenco por mais sete anos? Não gostaria, porque é trabalho duro, tenho meus bebês, e eu não quero ficar longe deles tanto assim. Mas eu aprendi na vida que você nunca diz nunca. Eu quero fazer tudo o que não havia feito antes, não algo que já fiz. Mas se eu faria isso novamente? Quem sabe – se seria bom, ou se faria sentido. Nós nos divertimos muito filmando, vivendo e trabalhando em Nova York.”, disse.
Gossip Girl foi adaptada por Josh Schwartz e Stephanie Savage da série literária homônima da escritora Cecily von Ziegesar. A série acompanha a vida dos jovens milionários das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan, em Nova York. E a Garota do Blog conta tudo sobre esse grande império de intrigas, boatos, comentários mal-intencionados em seu site.
Após seis temporadas, totalizando 121 episódios, entre os anos de 2007 e 2012, Gossip Girl foi um grande sucesso, conquistando fãs por todo o mundo. Em 2012 a história ganhou uma versão chinesa para o cinema, e em 2013 uma versão mexicana que durou apenas uma temporada.
A atriz se casou com o também ator Ryan Reynolds, com quem tem dois filhos, Ines e James, de 2 anos e 4 meses, respectivamente. Lively atuou nos dramas A Incrível História de Adaline (2015), Café Society (2016) e no terror Águas Rasas (2016). Ela contou que está animada para continuar atuando em filmes, e no futuro, tem planos de se aventurar na direção. “Estou realmente atraída por isso. Mas são planos para o futuro. Meus filhos são apenas bebês, eu não gostaria de fazer isso agora.”
Blake Lively não estaria muito animada com a ideia de um revival longo, ou qualquer projeto que exija mais atenção, agora ela está totalmente focada na família. Mas parece que não dispensaria um episódio especial.
Criada a muita Sessão da Tarde e livros da Série Vaga-Lume.
Editora na página e no site.