Ramón Valdés, ator que interpretou o personagem Seu Madruga no seriado Chaves, irá ganhar documentário sobre sua vida produzido por seu filho, Esteban Valdés. Esteban apresentou o trailer do projeto recentemente:
O documentário chamado Con permisito dijo Monchito (“Com licencinha para o Madruguinha”, em referência a uma fala clássica do personagem) trará filmagens de arquivo, das apresentações ao vivo dos atores, além de relatos de familiares, fãs e colegas de trabalho como Carlos Villagrán (Kiko), María Antonieta de Las Nieves (Chiquinha) e Edgar Vivár (Seu Barriga).
Ramón Valdés deu vida a um dos personagens mais queridos pelos fãs do seriado mexicano que é um sucesso no Brasil há muitos anos. Morreu aos 64 anos, em 1988, devido a um câncer de estômago.
O filme não terá fins lucrativos, segundo afirmado pela família, e ainda não tem data de lançamento.
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.