Após o anúncio da saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), começaram a surgir várias informações sobre a parceria da Disney e Sony. A mais recente foi divulgada pelo Collider Podcast, onde os apresentadores comentaram sobre um possível boato de que Tom Holland teria gravado uma aparição especial no filme Venom, lançado ano passado.
No entanto, a Disney decidiu bater o martelo, forçando a produção da Sony em retirar essa cena. A justificativa foi em evitar a associação do herói em produções fora do MCU.
Essa não é a primeira vez que isso acontece. Holland também gravou linhas de voz para o personagem na animação Homem-Aranha: No Aranhaverso, porém o mesmo foi cortado.
O destino do herói no MCU parece cada dia mais distante, pois segundo o planejamento da Sony, a empresa planeja iniciar a produção do terceiro filme do cabeça de teia o mais rápido possível.
Carioca da gema e Jornalista. Completamente apaixonado pela filmografia de David Lynch e Paul Thomas Anderson. Nas horas vagas, costumo assistir filmes da Criterion Collection ou da A24, além da vasculhar discografias de Indie Rock e Alternativo.