Com Que Série Eu Vou?

Se o que você deseja, deseja de verdade é uma série pra ver no final de semana, temos a solução hoje! Com a sua primeira temporada disponível na Netflix, mas com duas temporadas já exibidas (e a terceira marcada para estrear dia 2 de outubro), Lucifer é o que você estava esperando.

(Na cidade dos Anjos, ele não é um)

Lucifer Morningstar (Tom Ellis) renuncia seu trono no Inferno e decide ir para Los Angeles tirar umas férias e comandar a boate Lux com a ajuda de Mazikeen (Lesley-Ann Brandt), antiga moradora do Inferno. Seu irmão, o anjo Amenadiel não fica contente com a atitude e também aparece em Los Angeles para buscar o irmão perdido.

Logo nos primeiros minutos do piloto, uma celebridade que alcançou a fama com a ajuda de Lucifer é morta e por isso o nosso demônio favorito se envolve com a investigação, conhecendo a detetive Chloe Decker (Lauren German) e ele acaba ajudando a polícia na busca e punição do culpado pelo crime, já que punição é sua especialidade.

Por algum motivo ainda não explicado, a detetive Chloe não cede aos poderes de Lucifer e muito menos acredita que ele é o demônio em pessoa, ela pensa que isso é só mais uma história do Diabo com sotaque britânico. Chloe tem uma filha, Beatrice ou Trixie (Scarlett Estevez), a garota fica fascinada por Lucifer e no instante que se conhecem, ela acredita que ele é mesmo o Diabo.

A série mostra um Lucifer preocupado com suas atitudes, um Diabo que recorre a terapia para entender mais de si mesmo e a Dra. Linda Martin (Rachael Harris) vira sua guia na Terra, mostrando que até demônios tem seus próprios demônios para lidar. Quem espera ver uma figura do Diabo com chifres, tridente e afins, ele não é assim na série. Lucifer Morningstar é só o dono de uma casa noturna e muitas vezes aparenta ser só um homem charmoso com um olhar capaz de te hipnotizar.

A trilha sonora da série é cativante e combina com o ritmo do protagonista, assim como o ambiente e quem quiser ouvir, é possível encontrá-la no Spotify!