Quem nunca quis voltar no tempo? O protagonista do nosso filme de hoje tem esse poder, mas será que voltar no tempo é a resposta para tudo?
Ao completar 21 anos Tim descobre que os homens de sua familia tem o poder de voltar no tempo, mas quando seu pai revela o segredo o jovem não acredita, já que isso é impossível. Depois de ver que é possível, ele é avisado que mesmo podendo voltar no tempo, a vida não se resume somente a isso e Tim decide usar essa peculiaridade para atingir o objetivo que ele mais queria, encontrar um amor.
Sua primeira tentativa foi no verão quando uma amiga de sua irmã passa as férias na casa deles e no último dia ele decide se declarar para Charlotte, que acha a declaração tardia, já que aquela era sua última noite. Depois de voltar no tempo e tentar se declarar para ela no primeiro dia, Tim também é frustado e isso mostra para ele que o destino acha um jeito de acontecer e ele não tem o poder de mudar isso.
Quando se muda para Londres, Tim conhece Mary e naquele momento ele já sabia que ela seria o amor da sua vida, mas para conquistar a jovem foram necessárias algumas tentativas, ainda bem que ele podia voltar no tempo! Com o tempo, Tim amadurece cada vez mais e percebe que sua vida não gira em torno de refazer suas ações, mas sim viver cada dia de uma vez.
Editora da página e autora da coluna Cinematologia Indica.
De Disney até Tarantino. De Friends até Orange Is the New Black. Uma pessoa que adora explorar cada cantinho da Netflix. Basicamente uma vida created by Shonda Rhimes.