#CineIndica | Como Superar um Fora

Nota do Filme:

Nossa protagonista, Maria Fé, acabou de levar um fora via Skype depois de 6 anos de relacionamento. As consequências do término? Uma dor que parecia eterna e insuperável.

Maria Fé sempre acreditou em contos de fadas e que princesas precisam de um príncipe para conseguir seguir na vida. Mas será que ele é necessário? Após o término ela se vê perdida e sem saber o que fazer.

Natalia, sua melhor amiga, sugere que ela comece procurando uma colega de quarto, pois o apartamento é muito grande e Maria Fé está vendo seu ex em todo canto. Junto com Carol, a nova colega de quarto, vem também valiosas lições.

Começa então uma jornada de descobrimento e crescimento pessoal das três amigas, onde cada uma trabalha suas próprias questões e juntas tornam o grupo mais forte.

Natalia precisa aprender a equilibrar sua vida profissional e pessoal, enquanto Carol vê que as vezes é bom fazer laços e criar raízes nos lugares.

Depois de levar o fora, Fé também percebe que trabalhar com publicidade não é bem seu sonho e já que vai renovar sua vida, a parte profissional igualmente precisará de mudanças.

Ela começa a escrever um blog que rapidamente faz sucesso, o tema? Homens, claro! Tipos de homens e os perrengues de um relacionamento com eles.

A comédia romântica peruana traz a mensagem do empoderamento feminino e a jornada rumo a independência pessoal.

O filme é pra você que levou um fora, ou só pensa na vida profissional. Mas também pra você que acha que não precisa de laços pessoais. Seja Maria Fé, Natalia ou Carol, uma das três vai te representar.