#CineIndica | Ana e Vitória

Nota do Filme:

O filme de hoje é daqueles para abraçar a morena e se jogar. E não se preocupe, o longa não é uma biografia do duo Anavitória.

A produção foi feita baseada em histórias que as duas passaram, mas também com toques de ficção, então fica meio difícil saber o que aconteceu de verdade e o que foi escrito pelo roteirista. É como se as histórias pudessem ser naturalmente vividas por elas, mas ao mesmo tempo você não tem tanta certeza.

O que está bastante presente no filme é a necessidade de se encontrar no mundo e se descobrir por dentro. Se deixar levar e deixar a vida acontecer no ritmo que deve até parece uma boa ideia, mas certa hora é preciso achar um sentido pra tudo, se encaixar nesse universo.

Ana sente que pra ser feliz tem que amar, tem que estar com alguém e a jovem do Tocantins nunca se viu sem estar amando, enquanto Vitória acredita na liberdade, que o amor não é necessário pra ser completa. Mesmo com visões diferentes, Ana e Vitória conseguem o contrato com um empresário e elas começam a fazer show e ter fãs, coisa que Vitória, principalmente, achava estranho no começo.

Depois de tanta reviravolta no setor amoroso e descobertas pessoais, as duas começam a questionar se o amor existe mesmo, ou então qual o sentido dele, pra que serve, e o empresário as aconselha.

“Amor existe, mas é uma péssima ideia. (…) Corre se der pra correr, evite se der pra evitar. Se não der pra correr, é amor”.

A indicação de hoje é pra você que tá no começo de um relacionamento, ou mal por ter terminado um recentemente, mas também é pra você que já tá desacreditado do amor. Você é do tipo que acredita naquele amor pra toda vida? Então o filme vale pra ti também! Ana e Vitória é aquele longa gostoso de ver, que aquece o coração num final de semana chuvoso.

Quem já conhece o duo e pensa que no filme só terão músicas do novo álbum, nada disso! Clássicos como Dengo e Singular também estão presentes na trilha sonora.

Bom, essa é a indicação de hoje e semana que vem tem uma série! Um cheiro, trevos <3