Terceiro dia de CCXP e como em todos os anos, o sábado é o mais aguardado pelo público, já que entre os painéis, estão o da Disney, da Marvel e da Netflix.
Logo após a pré estreia de “Wifi Ralph”, os diretores Rich Moore e Phil Johnston, falaram sobre seu trabalho no painel da Disney, que também teve os teasers de “Dumbo” e “O Retorno de Mary Poppins”, que estreia ainda esse ano exibidos de forma exclusiva.
Em seguida, tivemos a presença de M.Night Shyamalan, que apresentou e exibiu um teaser exclusivo de seu novo filme, “Vidro”, quarto capítulo de uma franquia que tem “Sexto Sentido” (1999) “Corpo Fechado” (2000) e “Fragmentado” (2016). “Vidro” estreia dia 18 de janeiro de 2019, nos Estados Unidos.
Shyamalan falou “Corpo Fechado é o filme original, os três filmes estão dentro dele”, destacou como foi trabalhar com Bruce Willis e Samuel L.Jackson, que são ídolos dele.
Um dos painéis mais esperados do dia, foi o da Marvel, onde Sebastian Stan (“Capitão América – Soldado Invernal”) e Brie Larson (“Capitã Marvel) falaram sobre a preparação para os seus papéis.
Stan falou como foi filmar determinadas cenas, como o pequeno momento que ele participa em “Guerra Infinita”. Larson disse, sobre Carol Danvers, “ela é uma mulher forte, mesmo antes de seus poderes”, a atriz disse que treinou muito e aprendeu boxe e taekwondo para o papel. Ela também destacou que a dinâmica com o personagem de Nick Fury é muito boa e faz bem ao filme. Foi exibida uma cena exclusiva do filme, que estreia no dia 7 de março de 2019.
O painel da Sony Pictures, teve a presença de Tessa Thompson, apresentando o filme “MIB: Homens de Preto – Internacional”, com a exibição do trailer do filme. Foi apresentado também o trailer de “Brightburn” e “Escape Room”, Adam Robitel, diretor deste último filme, esteve no evento, no qual, foi exibido um trailer da projeção.
Com a presença de Tom Holland, Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal. Eles falaram sobre o novo filme do “Homem-Aranha”, com o título “Homem-Aranha: Longe de Casa” Batalon disse que o final desta obra é chocante e o filme estreia no dia 4 de julho de 2019.
Nos painéis da Netflix, foram apresentados conteúdos exclusivos sobre “Mogli – Entre Mundos” e “The Umbrella Academy”. O primeiro painel, contou com a presença de Andy Serkis, diretor da obra, que falou sobre o elenco e como a motion capture mudou a forma de fazer filmes, além de ter detalhado como foram os bastidores de “Mogli”.
Já o segundo painel da plataforma de streaming, teve a participação dos criadores Gerard Way e Gabriel Bá, e do elenco Tom Hooper, Steve Blackman, Emmy Raver-Lampman e David Castañeda. Ellen Page foi uma convidada surpresa do painel de “The Umbrella Academy”.
Também foi mostrado o trailer de “Cavaleiros do Zodíaco”, novo trabalho da Netflix.
Formado em Jornalismo e apaixonado por cinema desde pequeno, decido fazer dele uma profissão quando assisti pela primeira vez a trilogia “O Poderoso Chefão” do Coppola. Meu diretor preferido é Ingmar Bergman, minhas críticas saem regularmente aqui e no assimfalouvictor.com