Após diversos rumores de que Quentin Tarantino (Pulp Fiction) estaria planejando lançar uma versão estendida do nono longa, Era Uma Vez… Hollywood, o ator Brad Pitt comentou durante uma entrevista ao New York Times de que o diretor estaria planejando lançar uma versão com material deletado do filme em formato de minissérie.
“É quase o melhor dos dois mundos“, disse Pitt sobre a ideia de Tarantino. “Você tem a experiência no formato de cinema, mas também existe essa possibilidade de acrescentar algo no formato minissérie“.
De acordo com o portal IndieWire, o primeiro corte do longa tinha aproximadamente quatro horas e vinte minutos. Sendo que o corte final ficou com aproximadamente 160 minutos. Algumas cenas mostradas no trailer como a Sharon Tate (Margot Robbie) nadando na piscina e dançando em um set de filmagens não foram exibidas na projeção final. Além do material deletado de Tim Roth como o mordomo Jay Sebring, James Marsden como Burt Reynolds e Danny Strong como Dean Martin.
Em abril, Tarantino lançou a versão de Os Oito Odiados, na Netflix, em formato de minissérie nos EUA. O lançamento dividiu o filme em 4 episódios, com duração de 50 minutos cada.
Com críticas positivas, Era Uma Vez..Em Hollywood está em cartaz nos cinemas.
Carioca da gema e Jornalista. Completamente apaixonado pela filmografia de David Lynch e Paul Thomas Anderson. Nas horas vagas, costumo assistir filmes da Criterion Collection ou da A24, além da vasculhar discografias de Indie Rock e Alternativo.