Segundo a Variety, A CW está desenvolvendo uma série da super-heroína que irá compor o Arrowverso. A notícia surgiu depois que a rede anunciou a aparição da personagem no crossover anual dos programas da DC: Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl.
Na série, Kate Kane protege as ruas de Gotham com a identidade de Batwoman, a primeira super-heroína abertamente lésbica da DC. Uma lutadora altamente treinada para acabar com o crime da cidade. Mas é claro que, em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.
Caroline Dries será a escritora e produtora executiva do projeto. Dries tem uma longa história com a CW, tendo trabalhado como roteirista e produtora em The Vampire Diaries. Ela também trabalhou como escritora em Smallville, que se concentrou em Clark Kent antes dele se tornar o Super-homem.
A série ainda não tem previsão para lançamento.
Linguista, feminista, comunista de Iphone e debochada. Acredito que todo desentendimento é causado por confusão semântica e que 90% dos conflitos humanos podem ser resolvidos com diálogo. Especialista em procrastinação, melancolia e overthink.
Formei-me em Letras e no Cinema busco esquecer.