Verne Troyer, conhecido pelo seu icônico papel como Mini-Me na comédia ”Austin Powers”, morreu hoje (21) aos 49 anos. A notícia foi reportada através de uma nota em sua página oficial do Facebook. Confira abaixo.
”É com grande tristeza e coração pesado que anunciamos que Verne faleceu hoje.
Verne era uma pessoa extremamente atenciosa. Ele queria fazer todo mundo sorrir . Se alguém tivesse necessidade, ele ajudaria de qualquer maneira possível. Verne esperava fazer a diferença em seu meio de trabalho.
Ele inspirou pessoas ao redor do mundo com sua motivação, determinação e atitude. Em filmes e seriados, filmagens comerciais, comic-con e aparências pessoais, para seus próprios vídeos do YouTube, ele estava lá para mostrar a todos o que ele era capaz de fazer. Apesar de sua estatura ser pequena e seus pais sempre se perguntavam se ele conseguiria alcançar e abrir as portas por conta própria em sua vida, ele passou a abrir mais portas para si e para os outros do que alguém poderia imaginar. Ele também tocou mais corações de pessoas ao decorrer do tempo.
Verne também era um lutador quando se tratava de suas próprias batalhas. Ao decorrer dos anos ele lutou e ganhou, lutou e venceu, lutou e lutou mais um pouco, mas infelizmente desta vez foi demais.
Durante este recente período de adversidade, ele foi batizado enquanto cercado por sua família. A família aprecia que eles têm esse tempo para aflija privadamente.
Depressão e suicídio são problemas muito sérios. Você nunca sabe o que tipo de batalha que alguém está passando por dentro. Seja gentil com um outro. E sempre saiba, nunca é tarde para procurar alguém para ajuda.
Em vez de flores, sinta-se à vontade para fazer uma doação no Verne’s nome para qualquer uma de suas duas instituições de caridade favoritas; A audição de Starkey.”
Conhecido por seu tamanho peculiar, Verne trabalhou em mais de 25 filmes, incluindo Harry Potter e a Pedra Filosofal, O Guru do Amor, Dr. Parnassus e muitos outros.
Carioca da gema e Jornalista. Completamente apaixonado pela filmografia de David Lynch e Paul Thomas Anderson. Nas horas vagas, costumo assistir filmes da Criterion Collection ou da A24, além da vasculhar discografias de Indie Rock e Alternativo.