O ator Burt Reynolds morreu hoje (06) aos 82 anos no hospital Jupiter Medical Center na Flórida. O empresário, Erik Krtizer, divulgou a notícia em primeira mão para o portal The Hollywood Reporter. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.
Reynolds ficou conhecido por seu trabalho no filmes Amargo Pesadelo, de 1972, Agarra-me Se Puderes, de 1977 e Boogie Nights, de 1997, que acabou rendendo uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu papel de diretor pornô Jack Horner.
Ele era conhecido por recusar usar dublês em suas cenas e por ter sofrido um grave acidente em Amargo Pesadelo, envolvendo uma cena de canoagem.
O ator estava escalado para um papel no filme Era uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino. Ainda não sabe se Reynolds tinha gravado todas as cenas ou se terá que ser substituído por outro ator.
Carioca da gema e Jornalista. Completamente apaixonado pela filmografia de David Lynch e Paul Thomas Anderson. Nas horas vagas, costumo assistir filmes da Criterion Collection ou da A24, além da vasculhar discografias de Indie Rock e Alternativo.