Jason Bateman, o Michael Bluth de Arrested Development, publicou em seu Twitter uma imagem do set de filmagens, com a legenda: “Aí vem problema. Os Bluths retornam no dia 8.”
Here comes trouble. The Bluths move back in on the 8th. pic.twitter.com/0PF7ZqkmWM
— Jason Bateman (@batemanjason) July 30, 2017
Criada por Mitchell Hurwitz, Arrested Development teve três temporadas entre 2003 e 2006. Sete anos após o fim da série, a Netflix produziu um revival, que de acordo com uma entrevista de Bateman para o Deadline, possivelmente terá três partes – a primeira foi lançada em maio de 2013. “Ainda não há planos para um terceiro ato, mas se esta temporada for abraçada, isso definitivamente é uma possibilidade.” As filmagens da próxima parte começam na primeira semana de agosto.
O trabalho mais recente de Bateman é a série Ozark, um drama Original Netflix sobre lavagem de dinheiro, onde ele protagoniza como um consultor financeiro.
Estrelado por Jeffrey Tambor, Jason Bateman, Will Arnett, Michael Cera, Jessica Walter, Portia de Rossi, David Cross, Tony Hale, Alia Shawkat, Arrested Development acompanha a família mais disfuncional de todos os tempos: Os Bluth. Quando o patriarca, George Bluth (Tambor) é preso por forjar os livros contábeis das empresas Bluth, seu filho, Michael (Bateman), acaba tendo que cuidar de sua família falida.
O lançamento da quinta temporada de Arrested Development está prevista para 2018.
Criada a muita Sessão da Tarde e livros da Série Vaga-Lume.
Editora na página e no site.