Em uma recente entrevista para a Variety, o ator Andrew Garfield conversou sobre os rumores acerca da sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, estrelada por Tom Holland. Para a infelicidade dos fãs que esperavam rever o ator em seu papel de Peter Parker ao lado de Tobey Maguire e o novo amigo da vizinhança, Tom Holland, Garfield negou qualquer possibilidade de estar no novo filme. Confira a declaração do ator:
“Eu entendo porque as pessoas estão pirando com o conceito disso, porque eu também sou um fã. Você não pode deixar de imaginar cenas e momentos de ‘Oh, meu Deus, quão legal seria se eles fizessem isso?’”, Diz ele. “Mas é importante para mim deixar registrado que não é algo em que estou envolvido. Mas sei que não serei capaz de dizer nada que convença alguém de que não sei o que é acontecendo. Não importa o que eu diga, estou ferrado. Ou vai ser muito decepcionante para as pessoas ou vai ser muito emocionante.”
Garfield ainda contou um pouco sobre a experiência de trabalhar na franquia rejeitada da Sony. O ator contou que se sentiu desiludido com a pressão de fazer filmes de sustentação em estúdio. Alguns anos depois, Andrew conta que agora não sente nada além de gratidão. “Foi simplesmente lindo. Conheci Emma [Stone] e trabalhei com ela e Sally Field. Eu tinha carma com Amy Pascal, que era uma figura materna, e nós brigávamos, mas, no final das contas, nos amávamos profundamente. Tentamos nos encontrar o máximo que pudemos em termos de por que eu queria fazer esse papel e quais eram as necessidades dela como chefe do estúdio”, conta Garfield.
Andrew Garfield agora se prepara para “Tick, Tick… Boom!”, o seu novo filme de drama musical para a Netflix. Confira a sinopse oficial do longa:
“Jon (Andrew Garfield) é um jovem compositor que trabalha como garçom em Nova York, enquanto sonha em escrever um grande musical americano que vai o levar ao estrelato. Quando seu colega de quarto aceita um emprego corporativo e está prestes a se mudar, próximo ao seu aniversário de 30 anos, Jon é tomado pela ansiedade de que seu sonho é irreal e não vale a pena continuar lutando.”
Tick, Tick… Boom! estreia em novembro de 2021, na Netflix.