A revista Entertainment Weekly acaba de divulgar várias imagens do filme live-action de Aladdin em uma matéria de capa.
A matéria trata das diferenças entre a versão animada e a com atores reais, como o novo visual do Gênio e sua interpretação por Will Smith, que mesmo sendo diversa, ainda presta homenagem ao personagem eternizado por Robin Williams.
Nesse contexto, apresenta o ator Mena Massoud, que dá vida a Aladdin, e teve de aprender a cantar, dançar, andar de camelo e até praticar mergulho para o papel. Ainda é comentada a nova caracterização de Jasmine (Naomi Scott), que ganhará uma nova música solo e a amizade de uma personagem inédita, Dalia (Nasim Pedrad), criando uma versão mais resiliente e independente da princesa, que não é focada apenas na escolha do seu futuro marido e almeja se tornar uma verdadeira líder para seu povo.
O filme dirigido por Guy Ritchie tentará corrigir várias imprecisões culturais apresentadas na animação, contando com uma ambientação fidedigna de Agrabah como sendo uma localidade do Oriente Médio, até a escolha de um elenco de maior representatividade e diversidade, no qual ainda estão Marwan Kenzari como Jafar e Navid Negahban como o Sultão.
Aladdin tem previsão de estreia para 24 de maio de 2019.
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.