Quem não se lembra da famosa cena do beijo canino conduzido por um fio de spaghetti provavelmente nasceu nos anos 2000. Mas a novidade é que agora será possível reviver esse momento, com um adendo: elenco real. O clássico da Disney de 1955, A Dama e o Vagabundo, ganha sua primeira versão fora dos desenhos. O primeiro trailer foi apresentado na D23 Expo 2019, convenção temática da Disney que aconteceu entre 23 e 25 de agosto:
O remake em live-action do filme original será um dos lançamentos do Disney+, serviço de streaming que estará disponível nos EUA a partir do dia 12 de novembro. O longa terá cachorros reais dando vida aos personagens. Conforme informações divulgadas, os cães tiveram mais de três meses de treinamento.
A dupla canina protagonista terá vida trazida pelas vozes de Tessa Thompson e Justin Theroux. Enquanto que o restante dos personagens principais trará os timbres de Janelle Monáe, Benedict Wong, Ashley Jensen e Sam Elliot. Quanto aos humanos, serão interpretados por Thomas Mann, Kiersey Clemmons, Arturo Castro, Ardian Martinez e Yvette Nicole Brown.
A Revista People divulgou no começo de agosto algumas fotos do adorável elenco de quatro patas:
À espera de uma estreia
Com direção de Charlie Bean e produção de Brigham Taylor, o live-action traz à realidade a história de amor canina entre Lady (Dama) e Tramp (Vagabundo). No entanto, por mais que essa nova versão aguce curiosidade e desperte nostalgia, ainda não tem data de chegada ao Brasil. Isso porque já foi confirmado que o Disney+ só estará disponível na pátria amada em 2020.
Ademais, outra questão que fica no ar é se a produção chegará às telas do cinema ou só à plataforma de streaming. Enquanto isso, já que só resta esperar, fica aqui o fofo desfile desse casal canino no tapete vermelho da D23.