Websérie | Lavou, Tá Novo

A websérie Lavou, Tá Novo é uma criação do canal Humores Urbanos e tem 11 episódios finalizados.

Tudo começa quando Leonardo (Gutto Szuster) vai parar no casamento da sua ex, após 15 anos de término e conhece Gisele (Juliana Calderón), o que não acaba muito bem pra ele.

Depois de ser deixado pelado na casa de um estranho, Leonardo não vê a hora de se livrar da morena linda, só que o destino não vai deixar isso acontecer e o caminho dos dois se esbarra mais uma vez.

Oswaldo (Welington Landim) é aquele amigo sem noção, o oposto do Leonardo e que trabalha em um aplicativo com o amigo e além dele, Maria Clara (Paula Silvestre), a ex do Leonardo, também se junta ao trio nessa nova realidade, regada de bom humor e algumas bebidas, afinal, nenhuma boa história começa com um copo de leite.

Com episódios rápidos e um humor leve, o canal Humores Urbanos nos entrega uma websérie gostosa de assistir naquele dia que você tá de bobeira e quer dar umas boas risadas. Quem já viu e gostou, o canal também conta com uma outra produção chamada País do Futuro. Pra ficar por dentro de tudo que rola, só acompanhar os atores nas redes sociais, os links estão no post, e também ficar ligado no canal deles! Fica aqui a dica da Cinematologia (:

Comentários