VIVA O ÉPICO: O SEGUNDO DIA DA CCXP – TOUR NORDESTE.

Este é o resumão do que rolou no segundo dia da CCXP – Tour relacionado as produções audiovisuais. Temos mais conteúdos exclusivos, e o que mais rolou de especial num conteúdo épico em suas múltiplas estâncias. A Cinematologia traz agora o que aconteceu neste segundo dia, aproveite e curta o épico conosco.

 

Começamos este segundo dia de forma extremamente fantástica, um painel comemorativo, ao vivo, direto de Los Angeles, da Star Wars Celebration. O evento ocorreu hoje com a finalidade comemorativa dos 40 anos do celebre Star Wars, muitas expectativas circundavam este evento principalmente entorno do próximo filme da série O Último Jedi.

O Evento foi apresentado por Josh Gad, que ao passo que o evento acontecia alguns convidados eram chamados para conversar um pouco do filme, entre eles o diretor Rian Johnson e a atual presidente da LucasFilm Kathleen Kennedy, que iniciaram falando do poder que a obra traz ao fortalecer o empoderamento feminino, o que ocasionalmente chamaram a atenção para estar servindo de inspiração para muitas crianças e como a febre pós Rogue One intensificou este empoderamento, também foi dito alguns aspectos gerais quanto a obra, e trouxeram aspectos históricos destes 40 anos de produção. Atores da franquia fizeram-se presente como Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), a estreante no elenco Kelly Marie (Rose) e Mark Hammil (Luke Skywalker). Diversos pontos foram tocados a respeito da obra a começar sobre o grande questionamento, de por que o último Jedi? Claro que essa pergunta não foi esclarecida, porém a atriz Daisy Ridley esclareceu que podemos nos surpreender com o que pode estar por vir, ou não, já que expectativas por algo/alguém pode não ser alcançadas, esta informação fica um pouco dedutível com a exibição do trailer que falaremos em breve. Foi falado também dos avanços tecnológicos da obra, e para isso, contamos com a divertida participação do BB8, os diretores comentaram que diversas tecnologias especificas para a obra foram apresentadas o que ocasionalmente dá um charme especial para Star Wars. Foram esclarecidos o destino de alguns personagens como o de Boyega, que estará na sua própria jornada de herói, e personagens novos como Kelly Maria que será uma personagem representante da resistência que foi colocado pelos próprios participantes como fundamental nesta nova trama dos Rebeldes, e claro, Mark Hammil que em meio a comentários com piadas falou que o Luke estará numa jornada de regressão. Durante o painel foi apresentado um trailer do filme – não vamos dá somente um parágrafo para esse trailer, então em breve postaremos uma matéria completa somente falando do trailer, pois existem muitos aspectos para debater.

Tivemos também um painel dedicado ao ator Richard Speight Jr. do seriado Sobrenatural. Durante o painel o ator mostrou todo seu carinho pelo Brasil, falou de sua trajetória enquanto ator apresentando outros projetos, mas coube o destaque maior a série Sobrenatural. Foi apresentado a primeira participação do ator no seriado, do qual o mesmo relembrou que não sabia o que ocorreria na cena e a sua reação foi basicamente no improviso da situação do que estava acontecendo. Richard também mostrou seu interesse por atuar em sitcoms, mostrando assim um sentimento muito amistoso com a comédia.

No último painel contamos com a brilhantíssima participação de Carlos Villagrán, o eterno Kiko do seriado Chaves. Neste painel Villagrán comentou sobre seu novo filme Como se torna o pior aluno da turma. Relembrou com saudosismo de cenas eternas do seriado Chavo del ocho, arrancando de do auditório Twitch sentimentos únicos com seus eternos bordões, certo? Gentalha, gentalha, pruuuu!

Este é o resumão do segundo dia da CCXP – Tour Nordeste, amanhã tem mais! Viva o épico!